Dica de Amiga

Dica de Amiga| Como consertar Maquiagem quebrada!

setembro 13, 2015

"Para tudo nessa vida tem um jeito!"



Ontem mesmo eu estava me maquiando e estava super atrasada como sempre, nessa correria deixei meu blush cair no chão e ele se desmanchou em pedaços! Fiquei muito chateada, mas ainda bem que existe a internet não é mesmo? Acabei indo pesquisar por aí, uma forma fácil e barata de conserta-lo, e achei! (aproveitei e consertei minha sombra que estava quebrada já faz um tempinho também) e decidi compartilhar com vocês se caso por um descuido vocês quebrem a make de vocês.
Vocês iram precisar de:
- álcool 70%, que é mais concentrado que o álcool comum;
- 1 Espátula ou colher para misturar;
- Papel toalha;
- E por fim a sua make quebrada (sombras, blushs e pós-compactos).
Procedimentos:
1° - Triturem os pedaços maiores que sobraram, deixe bem triturado!
2° – Adicionem o álcool, AOS POUCOS e vai misturando com a colher!
3° – Quando estiver bem homogêneo, vão alisando e deixando a superfície bem lisinha.
4° – Vão espalhando, pressionando e alisando, para ficar como antes.
5° – Depois que deixarem bem lisinho, peguem um papel toalha e retirem o excesso de álcool delicadamente. Repita o processo até que o papel toalha fique seco.
6° – Muita calma nessa hora, com um papel toalha, pressionem a massa, para retirar o excesso de álcool e pra deixar lisinha.
7° – Deixem a make aberta para terminar de secar por uma noite inteira, ee... Pronto! Sua make está consertada...
Eu adorei o resultado e vocês oque acharam?

LEIA TAMBÉM

0 comentários

POSTAGENS EM DESTAQUE

Use a #MILASERTORIO