Looks

Pré-Rock in Rio 2015| Programação + Look

setembro 17, 2015


Rock in Rio chegando e você mal sabe quais serão as atrações e nem como se vestir? Então chega mais que este post é para você! Se você como eu (não vai ao Rock in Rio) não fique triste terá outras oportunidades, confira as atrações logo abaixo para curtir em casa, aproveite, chame os amigos e curta um Rock in Casa, Haha. Ok brincadeiras a parte! Ah e lembrando que, o Rock in Rio será transmitido ao vivo pelas seguintes emissoras: Multishow e Rede Globo.
Começando pelas atrações principais, que  teremos na cidade do rock:
Rihanna, Katy Perry, Queen com Adam Lambert, System of a Down, Slipknot, Metallica, Rod Stewart, Faith no More, John Legend, Korn, Deftones, Steve Vai, Seal, Elton John, Mötley Crüe, Royal Blood e Queens of the Stone Age. Só gente boa não é mesmo?!









Agora que já sabemos todas as datas e horários das atrações só falta montar o look! 




Na hora de escolher o look para um festival sempre devemos relaciona-lo com: roupas confortáveis e leves. Antes disso precisamos saber como é o local e suas condições climáticas no dia do evento. 
Creio eu que a maioria de vocês saibam que no "Rio de Janeiro" os termômetros sempre estão em torno de 30°C a 36°C, ou seja, muito calor! Portanto nada de casacos, blusas de manga cumprida, etc... Se achar que mais no fim do dia irá esfriar leve uma jaqueta, tente evitar calças jeans (são totalmente desconfortáveis). Abuse das rendas, dos chapéus e óculos sempre. 
Em questão de sapato os coturnos e as botinhas são sempre bem-vindos!








LEIA TAMBÉM

0 comentários

POSTAGENS EM DESTAQUE

Use a #MILASERTORIO