Moda

Trend Verão 2015/2016| Biquínis Neon Crochê

outubro 14, 2015

Primavera chegou e já bateu uma saudadezinha do verão. E por ser a estação em que nós podemos nos divertir, viajar, curtir com os amigos ir á praias, piscinas e cachoeiras não da para ficar com aquele biquíni antigo de 2010 que não nos valorize e muito menos com roupas e acessórios singelos, por isso aqui então terá posts de tendencias de moda praia para o verão de 2015/2016 começando por: 

Biquínis Neon Crochê

Os Biquinis Neon Crochê da marca estrangeira Kiini chegaram de mansinho junto com os Biquinis 3D logo no começo do ano de 2015. Cheio  de conforto, detalhes delicados e composto por um mix de materiais ( linha de crochê com elastano, tira de lycra e forro de tecido de algodão). Mais Mila porque esse nome entao "Neon" Crochê? Esse nome se da por conta de o Biquiní ser capaz de "brilhar" na sombra e no sol não.
Sabendo utiliza-lo demonstra ares bem sofisticados.


A aparição de várias famosas como Cara Delevingne, Camila Queiroz (na minissérie Verdades Secretas) Giovanna Ewbank e entre outras, por aí nas redes sociais com o tal biquíni, fez com aumentasse o numero de pedidos nas lojas gringas como a Kiini e com que as marcas brasileiras começassem a produzir esse tipo de modelo inovando cada detalhe, cada marca registrando o seu diferencial. Confira alguns modelos abaixo.





É isso por hoje espero que tenham gostado. 
Não se esqueçam de curtir a "FanPage do Blog", de me seguirem no "Instagram" e me adicionarem no "Snapchat(MilaSertorio)" para ficarem por dentro das novidades!








LEIA TAMBÉM

0 comentários

POSTAGENS EM DESTAQUE

Use a #MILASERTORIO