Beleza

Dica de Amiga| Como diminuir as Estrias!

novembro 30, 2015

Yeey meus amores voltei! E hoje a "Dica de Amiga" está imperdível fala aí.
Quem nuca teve estrias que atire a primeira pedra! 
Antes de tudo vem saber mais! As estrias nada mais são do que o rompimento das fibras colágenas encontradas na derme (segunda camada da nossa pele). Com o rompimentos dessas fibras podemos ter dois tipo de estrias, as vermelhas (causam manchas avermelhadas) e as brancas (causam manchas  esbranquiçadas) que aparecem na pele de nós mulheres com mais frequência, ou seja os homens também podem ter essas marquinhas. 
As causas da mesma podem estar relacionadas à fatores hormonais ao aumento de peso, à gravidez e até mesmo ao uso de anabolizantes; já na adolescência suas causas podem estar relacionadas à puberdade, fase em que o crescimento do corpo ocorre rapidamente.

O meu segredo para diminuir as "Estrias" é simplesmente Óleo de Rosa Mosqueta e o esfoliante da marca Apricot...
Aplicação
O esfoliante deverá ser aplicado todos os dias  na hora do banho em movimentos  firmes e circulares na região onde se localizam as estrias, para assim obtermos uma pele limpa (sem células mortas) e uniformizada (sem as manchas que as estrias causam).
Depois de ter retirado o esfoliante no banho, o Óleo de Rosa Mosqueta deverá ser aplicado com a pele seca para que o tratamento que fizemos com o esfoliante seja um SUCESSO tenha melhor absorção. Recomendo fazer esse processo da aplicação do Óleo de Rosa Mosqueta todos os dias também, porém antes de dormir.

Lembrando que
Essa dica quem me passou foi a minha prima quando ela estava cursando "Estética" e funcionou comigo, porém é sempre bom consultar um dermatologista.

É isso por hoje meus amores, espero que tenham gostado e tirando algumas dúvidas! O que acharam? Se ficou com alguma dúvida ou curiosidade é só perguntar.
Não se esqueçam de curtir a "FanPage do Blog", de me seguirem no "Instagram" e me adicionarem no "Snapchat(MilaSertorio)" para ficarem por dentro das novidades!

Beijão ;*



LEIA TAMBÉM

0 comentários

POSTAGENS EM DESTAQUE

Use a #MILASERTORIO