Shows e Festivais

Festa Neon na Piscina

janeiro 11, 2016

Olá meus amores!
O assunto de hoje como vocês já viram é PARTY (festa), tudo o que  nós gostamos, perfeito para juntar os amigos e comemorar!
Sabe aquela  preparação tradicional que fazemos quando se trata de festa? Então, o post de hoje foi feito exatamente para fugirmos um pouco ou muito do tradicional, se trata de uma festa inspirada totalmente no verão, com cores vibrantes e clima de férias tudo que nos faz relaxar e curtir o momento. Veja a seguir o que você irá precisar para fazer ou se inspirar para ter uma festa incrível!

Utensílios 
O legal é comprar talheres, copos, pratos, guardanapos, toalhas de messa e entre outros tudo colorido com cores vibrantes.
Decoração Dia
As bexigas e os balões em cores vibrantes ou neon são mais que apropriados para esta ocasião, e a criatividade sempre é bem-vinda!
Você pode também colocar algo dentro dos balões e estourar no final da festa!
Balões em formato de tocha ao redor da piscina e ou dentro dela deixa o ambiente mais aconchegante e confortável. 
As flores também causam o mesmo efeito de um ambiente romântico e harmonioso.

Decoração Noite
Gente sério essas tintas não podem faltar na sua festa se ela for ocorrer de noite, descontrai totalmente a galera e anima a sua festa
As velas são uma ótima opção para iluminar o ambiente e deixa-lo bem mais romantico
Lembra das bexigas neon das quais falei? Então, não tem nem o que falar...são perfeitas tanto de dia quanto de noite!
As bolinhas de plastico pequenas, sim aquelas mesmo das piscinas de bolinha, elas também causam um "chan" no ambiente deixando-o bem mais divertido.
Quem nunca viu essas luzes em algum filme americano por aí, pois é são lindas e iluminam bem o ambiente deixando- bem harmonioso e familiar.

Comidas e Bebidas
Já que esta festa na piscina é de dia o ambiente pode ser bem mais relax então o legal é investir nas frutas trazendo a cara do verão um pouquinho para a sua festa, como coquetéis de fruta, raspadinha, sorvete e entre outros...
E a criatividade não pare, invente doces e salgados que lembrem algo que tenha haver com praia, piscina, calor e entre outros...
 Os docinhos não podem ficar de fora faça uma mesa com docinhos bem coloridos.

 Espaço- Dia
 Um espaço reservado para você e seus convidados deve ser algo bem aconchegante em que todos tenham a liberdade de se sentir a vontade, dançar e curtir a sua festa.

Espaço - Noite
 Que diferença, não? O espaço a noite deve ser algo bem mais pesado algo que faça a galera se soltar mais sem restar ninguém parado na pista investir em Luzes de Led e Djs são uma boa opção.


É isso por hoje meus amores, espero que tenham gostado, e não esqueçam de me convidar para a PARTYY e de curtir a "FanPage do Blog", me seguirem no "Instagram" e me adicionarem no "Snapchat(MilaSertorio)" para ficarem por dentro das novidades!
Beijão ;*


LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. Que demais! Adorei as inspirações, nunca tinha pensado em algo do tipo. Beijoo

    Mergulhares | Blog

    ResponderExcluir

POSTAGENS EM DESTAQUE

Use a #MILASERTORIO