Compras

Material Escolar| 3° Ano do Ensino Médio

fevereiro 09, 2016

HEY meus amoores! 
O assunto de hoje nada mais é do que meus materiais escolares para o terceiro ano do ensino médio ~Oh Meu Deus Como Passou Tão Rápido~ . Esse ano eu comprei bastante coisa, pois no segundo e no primeiro médio eu só reutilizava as minhas coisas então esse ano resolvi comprar tudo novo menos a mochila que irá ser a mesma do ano passado, porque eu não tive tempo para comprar outra, hehe, porém ela está em ótimo estado!

Caderno- Regular Show

 Este caderno possui 200 folhas para até 10 matérias.
 Amei essa parte dos dados pessoais e dos horários achei bem diferente.
 Um dos motivos de eu ter escolhido esse caderno foi também por ele ter essa pequena pasta (ai do lado esquerdo) para colocar as coisas e os adesivos também que eu vou guardar para vida kkk
 Aqui são as divisórias de cada matéria e como eu disse é um caderno de 10 matérias então tem 10 divisórias dessa.

Canetas Coloridas e Marca-Texto
 Eu decidi esse ano comprar bastante canetas coloridas e marca texto de várias cores também, para tentar estudar de outra forma ( em breve farei um post sobre como ir bem na escola), portanto comprei um estojinho com 4 marca-texto e outro com 4 canetas coloridas.

Corretivo
 Branquinho nunca é demais quando se trata da minha pessoa haha portanto comprei esse conjuntinho com 2 branquinhos para durar o ano todo.

Caneta, Lapiseira, Borracha, Grafite e Apontador
 Comprei também um conjunto que veio 5 canetas azul igual a essa da foto e como eu amo ponta fina e já tenho vários lápis em casa comprei essa lapiseira 05 e o grafite já veio junto e o apontador eu comprei num kit que veio 2 lápis uma borracha preta e esse apontador.

Cola Bastão e Tesoura
 Cola a gente nunca usa mais quando precisa também não tem então eu comprei essa bastão mesmo de 21g. A tesoura é ótima, faz tempo que eu estou para comprar uma e essa é excelente. 

Caderno de Resumos- Rouge
 Este caderno possui 96 folhas para até 1 matéria.


 O bom desse caderno é que ele possui esse saquinho plástico para guardar coisas importantes 

Bloco de Folhas de Almaço e de Caderno
O bloco de almaço eu irie utilizar mais para trabalhos que alguns professores pedem manuscrito e o bloco de folhas de cardemo é reservado para aquelas lições que os professores custam pedir para entregar assim não preciso ficar retirando folhas do meu caderno toda hora.

Estojo Simples

 Tive que comprar um estojo também pois o meu já estava bem detonado, ai peguei esse dai bem simples mesmo.
 Ele parece pequeno mas coube bastante coisa

Post It
Post It nunca é demais, é sempre bom ter um para marcar aquela informação importante que do professor.

É isso por hoje meus amores espero que tenham gostado e aguardem pois terá algumas dicas por ai relacionadas á escola, á formas de estudo e muito mais!
Não se esqueçam de curtir a "FanPage do Blog", de me seguirem no "Instagram" e me adicionarem no "Snapchat(MilaSertorio)" para ficarem por dentro das novidades!
Beijão ;*


LEIA TAMBÉM

3 comentários

  1. Lindo seu material flor.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir
  2. Odeio essas postagens mostrando material escolar. Fico com vontade de comprar tudo, mas eu nem estudo mais. Mancada UHEAHUEAHUEA

    Sério, pirei nos cadernos e nas canetas. Adoooro canetas.


    Beijos
    Caroline nas Nuvens

    ResponderExcluir
  3. De uma forma simples comprou tudo que precisa. Meus parabéns 👏

    ResponderExcluir

POSTAGENS EM DESTAQUE

Use a #MILASERTORIO