Filmes

High School Musical 4 Mais Novo Elenco!

março 06, 2016

HEY pessoal, já sinto cheiro de infância no ar!
Sim! É exatamente isso que vocês leram High School Musical esta de volta! A própria Disney Channel anunciou que irá dar continuidade aos três filmes anteriores já que neste ano High School Musical completa seus 10 anos de franquia, porem para a tristeza de muitos High School Musical 4 terá um novo elenco que será como se fosse a nova geração de Wildcats, já que no terceiro filme da franquia os Wildcats se formaram, e... para a alegria de muitos também, a escal do elenco está sendo feita através de uma seleção online especialmente para candidatos norte-americanos e alguns personagens já foram revelados pelo roteirista Peter Barsocchini (o mesmo responsável pela trama do filme original). E não foram só os personagens do filme que Peter Barsocchini decidiu mudar, o esporte principal que antes era o basquete agora mudou e passa a ser o Futebol.
A direção do filme ficará por conta do coreografo Jeffrey Hornaday, de “Teen Beach Movie”.
Confira quem são os novos Wildcats de East High:
  • Erin será a mocinha do filme. Ela é uma jogadora de futebol muito boa e a única mulher no time da escola, ou seja, tem que jogar com os meninos. Ela irá se apaixonar pelo bad boy da escola, mas não sabe se deve seguir seu coração.
  • Derek é o bad boy que Erin se apaixonará. Ele parece ser durão por fora, mas tem o coração bem mole e ficará caidinho por Erin. Derek também joga futebol muito bem, mas não deixa de lado seu talento incrível para dança quando dá aulas para crianças em um estúdio da família.
  • Campbell cumprirá o papel de galã “gostosão” do filme, mas isso não significa que ele será bonzinho como Troy Bolton. Estrela-mor do East High, ele acumula as funções de capitão de futebol e estrela do clube de teatro, onde cumpre o legado de seus primos, Sharpay e Ryan. Assim como sua prima era fascinada e queria namorar com Troy a qualquer custo, ele também será fixado em Erin e não ficará nada feliz quando ela engatar um romance com Derek.
  • Nathalie é líder de torcida e fará o papel de melhor amiga e confidente de Erin.
  • Tamara também é líder de torcida e quer recuperar seu prestígio dentro da East High, chamando a atenção dos estudantes de toda forma que for possível.
O filme ainda não possui data de estreia!
Confiram agora o reencontro dos Wildcats (sem a presença Zac Efron) depois de 10 anos de High School Musical.

Não se esqueçam de curtir a "FanPage do Blog", de me seguirem no "Instagram" e me adicionarem no "Snapchat(MilaSertorio)" para ficarem por dentro das novidades!
Beijão ;*

LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. Muuito bom né, eu adora esse filme haha, beijos.

    http://www.entaoalinni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui fã de HSM, mas essa notícia de quarto filme me deixou triste. Não deveriam mexer nos clássicos. Se fosse pra fazer continuação, tinham que ter trazido o elenco original. :(

    (Mesmo sabendo que o Zac nunca aceitaria voltar)


    Beijos
    Caroline nas Nuvens

    ResponderExcluir

POSTAGENS EM DESTAQUE

Use a #MILASERTORIO