Séries

Caravana No Ar| Nova Série Com Pc Siqueira e Outros Youtubers

maio 15, 2016

S A Y
H E L L O!
Estréia hoje no canal (pago) TBS a nova série "Caravana No Ar" que terá a presença de Pc Siqueira sensação da internet) e Juliano Enrico (ex-apresentador do Acesso Mtv) como apresentadores dessa série. A proposta de "Caravana No Ar" é satirizar a própria Tv de maneira engraçada e improvisada, contando também com enquetes, quadros de game show e piadas roteirizadas.
Além da Dupla de apresentadores o elenco conta com mais 12 atores e são eles youtubers, viners, e entre outros, como Cacau Lemos, Reinaldo Montalvão, Fernando Escarião,Evandro RodriguesAllan Benatti, Carolina Holly, Victor Meyniel, Ana Carolina Said, Rafael Sanchez, Ronaldo Rios, Bella Marcatti e Victor Lamoglia.
A primeira temporada da série conta com 18 episódios de 25 minutos cada e o programa irá ir ao ar todos os Domingos ás 00hrs, contando com as reprises de Segunda-Feira ás 00hrs e Quarta-Feira ás 18hrs.
É isso por hoje meus amores, espero que tenham gostado, me sigam nas redes sociais para estarem por dentro das novidades.
Beijão :*

LEIA TAMBÉM

1 comentários

POSTAGENS EM DESTAQUE

Use a #MILASERTORIO