Textos

Essa Não Foi A Realidade Que Ela Escolheu

maio 07, 2016

Através do sonho ela aproveitou para fugir da realidade; Da realidade que impunham á ela; 
A tal realidade de que ela só seria alguém na vida se tivesse um diploma comprovando que ela foi aprovada em engenharia, a realidade de que ela teria que ser a melhor até na fila da padariaEssa seria uma realidade que qualquer um não aguentaria, ela tinha que ser a melhor em tudo o que fazia.
Perdeu-se as contas de quantas noites foram perdidas, por conta de questões mal resolvidas, de quantos julgamentos ofensivos ela tinha que ouvir, vindo de pessoas que ela se inspirava todos os dias, de quantos vestibulares ela já fez, para tentar ser o motivo de orgulho de alguém.Talvez ela esteja cansada disso, cansada de tentar dar o melhor de si, cansada de tentar ser alguém que ela não é. 
O medo de ela tentar ser ela mesma, roubava os seus melhores dias, ela deixava o medo interromper sua alegria, o que ela mesmo queria, era ser ela mesma, poder falhar e seguir em frente, em busca de algo diferente sem ter lá na frente alguém para lhe julgar, dizer que ela não serve pra nada, dizer que quem faz Designer, não vai para frente!

Mila Sertório
- Seja você mesma independente de opiniões alheias!
Não se esqueçam de curtir a "FanPage do Blog", de me seguirem no "Instagram" e me adicionarem no "Snapchat(MilaSertorio)" para ficarem por dentro das novidades!
Beijão ;*

LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. Que lindo... Amo textos, até me identifiquei com o seu ...
    Beijos ^-^

    http://vintage-feeling.blogspot.com/

    ResponderExcluir

POSTAGENS EM DESTAQUE

Use a #MILASERTORIO