Moda

Trend Inverno 2016| Creepers

junho 27, 2016

SAY
HELLO!
Inverno chegou minha gente e já bateu uma vontadezinha real de atacar essas lojas cheias de peças estilosas. A trend da vez são os Creepers que estão novamente ficando cada vez mais em alta, pera... novamente? 
Como muitas tendências deste ano, os Creepers vieram muito antes dos anos 50, surgindo primeiramente na Segunda Guerra Mundial, servindo de calçados resistentes para muitos soldados da época, porém foi aos pés de "punks", "góticos", "skinheads" e mais originalmente aos pés do grupo "Teddy Boys" que os Creepers viraram tendência em 1950.
Os Creepers estão chegando de mansinho no Brasil através de Blogueiras e Fashionistas, mas lá fora já são bem mais conhecidos e utilizados com mais frequência. 
As cantoras  Rihanna, Avril Lavigne e Carly Rae Jepsen são uma das que já aderiram á essa tendência em 2013 e até hoje é possível ainda ver as mesmas com os famosos Creepers aos pés.
Opções de Creepers é o que não faltam, podemos encontra-los em várias cores, alturas e formas diferentes observem:



Muitos ainda têm muuito receio de usar esse tipo de sapato principalmente por ele não ser algo tão formal assim, mas vale a pena apostar, pois justamente por ele ser  tão informal acaba deixando o look mais despojado e nos casos dos Creepers metalizados o look fica até mais valorizado.
Confira alguns looks, se inspire e aposte nessa nova tendência!


#FICAADICA: Para aquelas que ainda se sentem inseguras para usar os Creepers a dica é usa-los em situações informais como baladas, outra dica é utiliza-los com shorts e meia calça ou com calça legging/skinny e apostar num modelo mais baixo que não terá erro!

Não se esqueçam de curtir a "FanPage do Blog", de me seguirem no "Instagram" e me adicionarem no "Snapchat(MilaSertorio)" para ficarem por dentro das novidades!

Beijão ;*

LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. Adorei! Eu já garanti a minha! Arrasou no post! Super beijo <3

    ResponderExcluir
  2. Aiiii eu tenho um e Meu Deus como é confortável e lindo.

    Beijos Tati <3

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir

POSTAGENS EM DESTAQUE

Use a #MILASERTORIO