10 Situações

10 Situações Pelas Quais Todo Mundo Passa Na Volta Ás Aulas

julho 27, 2016

SAY
H E L L O!
Migaa como assim as férias já estão acabando? #R.I.P.FÉRIAS Okay vai ser difícil superar! Bom então já que estamos falando sobre o fim das férias vamos falar agora sobre volta ás aulas que só de pensar já doí o coração, confiram aí as dez situações pelas quais todo mundo passa na volta ás aulas...

1. Quando não conseguimos dormir cedo de tanta ansiedade de poder acordar no dia seguinte.


2. Colocamos o despertador três vezes para despertar e já acordamos de primeira
Mas isso é só no primeiro dia mesmo hehehe...

3. Você perde o tempo todo se arrumando e fala: "É hoje que eu vou sambar na cara das inimigas".


4. E quando você acaba nem tomando café direito.

Amei esse gif do Zac sério! hahaha

5. No caminho até a escola sempre tem aquela música para animar.


6. Quando você mata a saudade dos amigos, mas não da escola.


7. Quando vem aquele professor chato que já chega passando matéria


8. Quando chega aquele momento em que você fala AGORA EU VOU ESTUDAR #ModoNerdON e nada irá lhe abalar!!
9. Sempre tem aquele povinho idiota que você particularmente detesta


10. Aí vem a parte do boy. O sangue até sobe quando você revê o crush todo gato!!
Aaai meu deus como você está gato garooto!

Geentee, foi isso por hoje, eu espero que vocês tenham gostado do post e se identificado hahaha...Não se esqueçam de curtir a "FanPage do Blog", de me seguirem no "Instagram" e me adicionarem no "Snapchat (MilaSertorio)" para ficarem por dentro das novidades!

Beijão ;*

LEIA TAMBÉM

1 comentários

POSTAGENS EM DESTAQUE

Use a #MILASERTORIO