Curiosidades

Conheça a Escola de Magia e Bruxaria do Brasil

julho 08, 2016

S A Y
H E L L O!
E é verdade... é sim sinhÔ! Quem me contou uo uo uo uo foi... não foi ninguém não porque eu acabei descobrindo sozinha mesmo gente kkk. A Escola de Magia e Bruxaria do Brasil é toda inspirada na saga de Harry Potter e fica situada na cidade de Campos do Jordão com vista privilegiada, repleta de araucárias, montanhas e vales, incrível não é mesmo?!
Após ser feita a matricula os alunos terão direito a passar quatro dias na instituição de ensino mágico tendo a chance de viver como se estivessem no próprio filme de Harry Potter, montando sua própria grade horaria, com direito ás disciplinas de: Poções e Elixires, Cuidado dos Animais Mágicos, Adivinhação, Astromagia, Cultura Trouxa, Herbologia, História Mágica, Defesa Antitrevas, Feitiçaria e Voo. 
Depois de escolherem as disciplinas os alunos serão divididos em quatro casas conhecidas como: Casa das Águias, Casa dos Esquilos, Casa das Serpentes, e Casa dos Tigres, assim como no filme após passarem pelo Chapéu Seletor.
No local os alunos poderão também praticar Quadribola e depois das aulas irem ao bar Javali Bizonho, baseado no Cabeça de javali, de Harry Potter, e o The Bruxo Times, inspirado no Profeta Diário e desfrutarem da tão famosa cerveja amanteigada. A farra é garantida… até o toque de recolher, é claro!
É isso por hoje pessoal espero que tenham gostado, para mais informações sobre a "Hogwarts Brasileira" entre no site: http://escolademagiaebruxaria.com.br/
Não se esqueçam de curtir a "FanPage do Blog", de me seguirem no "Instagram" e me adicionarem no "Snapchat(MilaSertorio)" para ficarem por dentro das novidades!
Beijão ;*

LEIA TAMBÉM

5 comentários

  1. Eu fiquei DOIDA quando descobri sobre esse lugar. Sonho de qualquer Potterhead. Essas fotos só me deixaram com mais sede. hahaha Quem sabe um dia, né?

    Beijos
    Caroline nas Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, quem sabe um dia né?! A esperança é a ultima que morre...hahaha

      Beijoos ;*

      Excluir
  2. Adorei, sou apaixonada por Harry Potter já quero ir ai hahahha ótimo post :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nah, fico feliz em saber que gostou! E quem sabe a nossa cartinha de Hogwarts não chega um dia hahaha <3

      Beijoos ;*

      Excluir
  3. Para quem é louco pelo Harry Potter deve ser fantástico né. A parte que eu mais gostei foi da cerveja amanteigada deve ser gostosa hein rs . Queria ir para conhecer.

    ResponderExcluir

POSTAGENS EM DESTAQUE

Use a #MILASERTORIO