Filmes

FILMES QUE ESTREIAM NOS CINEMAS EM MARÇO DE 2017

março 02, 2017

SAY HELLO MONAMOUR'S Alô Alô que Março chegou!!
Os filmes desse mês são filmes altamente instigantes com certeza algum desses trailers abaixo irá lhe motivar a ir ao cinemas em Março. Ao mesmo tempo em que dizemos adeus á uma das melhores trilogias do cinema damos também as boas vindas á personagens da nossa infância que antes só havíamos visto os mesmos em desenhos animados de fato como por exemplo Power Rangers! E quem sabe não ganham alguma sequência também né nón? confiram!

Logan
"Logan é um futuro filme americano de super-herói com base no personagem da Marvel Comics, Wolverine. Se passando no ano de 2029, é o décimo filme da série de filmes dos X-Men."


A Bela e a Fera
"Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana."


Kong: A Ilha Da Caveira
"Um ex-militar viaja com um grupo de desbravadores até a mítica Ilha da Caveira, onde seu irmão desapareceu enquanto procurava o Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças. Além de resgatar o irmão, o homem irá enfrentar as criaturas que habitam o local."


Power Rangers
"A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove - e o mundo - estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta."


O Poderoso Chefinho
"Um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força."

E é isso por hoje meus amores, espero vocês que tenham gostado! Me contem qual filme vocês iram assistir esse mês nos cinemas ein?

LEIA TAMBÉM

5 comentários

  1. quero muito assistir poderoso chefinho deve ser ótimo.

    beijos
    sanfurttado.blogpost.com

    ResponderExcluir
  2. Da lista o único que não vi foi o Poderoso Chefinho, os demais vi todos. São ótimos! :)

    ResponderExcluir
  3. Mila muitos filmes bons que estreou no mês de Março ainda não assisti eles mas gostei muito, querendo ver Kong: A Ilha Da Caveira adoro filmes desse gênero, Mia bjs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua lista. Vi quase todos e poderoso chefinho e muito amor. Amei.

    ResponderExcluir

POSTAGENS EM DESTAQUE

Use a #MILASERTORIO