Beleza

Resenha| Produtos da Garnier Fructis- Linha Cachos Poderosos

novembro 04, 2015

Olá, eu sou a Sonia Sertório! Resolvi aceitar o pedido da minha filha Camila Sertório e fazer essa resenha para vocês.
Depois de passar por várias transformações com o meu cabelo, sem ter tido bons resultados resolvi deixar meu cabelo natural, para sair todo o efeito da química;  depois de muito tempo sendo dependente de chapinha, secador, babyliss e entre outros, essa foi uma das melhores mudanças que já fiz.
Fiz um tratamento para crescimento capilar e após isso, meu cabelo começou a quebrar muito, por esse motivo resolvi cortar o cabelo e começar do zero. Hoje ele está bem curto, mas está crescendo bem. Durante transição capilar  mudei  o uso de alguns dos meus produtos que eram a base de guanidina, agora estou usando produtos para cabelos cacheados e crespos, o que hoje tem muitos no mercado de cosméticos; foi ai em que resolvi experimentar os produtos da Garnier Fructis da Linha Cachos Poderosos

 A nova Linha da Garnier cachos poderosos foi criada para valorizar os cabelos crespos e cacheados, assim como os da atriz da Lucy Ramos, da cantora e atriz Lellêzinha e da modelo Marina Nery. 
Agora com Garnier Fructis, Linha Cachos Poderosos é possível ter cachos definidos, sedosos e soltos por muito mais tempo, pois sua fórmula com concentração do ativo filloxante e enriquecia com seiva de bambu hidrata, define e recria os cachos memorizando o formato dos cachos por até 72 horas. 
Shampoo Fortificante
É muito bom, é consistente, parece quase um creme para pentear. Limpa o cabelo deixando-o macio e fácil de pentear, e os cachos bem definidos. Possui 400 ml.

Condicionador Fortificante
Também é consistente, encorpa os fios dos cabelo realmente é muito bom. Apesar
colocar no cabelo e logo se tira, mas ele prepara o cabelo para finalização. Possui 400 ml

Creme de Hidratação
Espalha bem, com facilidade no cabelo, sendo bem absorvido pelo cabelo, também deixa  com brilho e  fica macio definindo os cachos. Apesar do tamanho do pote ser pequeno num cabelo curto como o meu dá para usar umas 05 vezes, ele cumpre o que promete. 

Óleo para cabelo
Deixa o cabelo macio e com brilho, pode ser usado no cabelo  úmido ou seco, para mim dá mais resultado com o cabelo úmido. Possui 100 ml

Creme de pentear
Espalha com facilidade e ajuda bem o cabelo, não deixa com muito volume. A única coisa é que a quantidade para quem tem muito cabelo e usa muito acaba muito rápido. Possui 250 ml
"Em Terra de Chapinha, Quem 
Tem Cachos é Rainha"
E ai meninas bateu aquele vontade de soltar os cachos, de sentir orgulho de si mesma? Me contem ai nos comentários se alguma de você já passou pela transição ou ainda esta passando por ela, como está sendo, me digam o que acharam!









LEIA TAMBÉM

0 comentários

POSTAGENS EM DESTAQUE

Use a #MILASERTORIO