Beleza

Lenços Demaquilantes da Luisance

setembro 11, 2017


S A Y
H E L LO! 
Ultimamente vocês devem estar ouvindo falar bastante sobre a marca Luisance, não é mesmo? E bom, se você ainda não ouviu, pode ter certeza que irá ouvir e ver bastante os produtos da Luisance por aí, Monamour! 

A marca existe desde de 1998 mas só agora em 2017 com uma nova identidade visual de toda a sua linha, a Luisance começa a cair no gosto da maioria das pessoas, tanto por comercializar produtos de qualidade os quais eu estou amando, quanto por estarem com preços, super acessíveis. Confiram!
Os Lenços Demaquilantes da Luisance possui uma ótima absorção da maquiagem, com apenas um lenço eu consegui retirar praticamente toda a minha maquiagem( incluindo, base, pó, blush, delineador e rímel). Além de possuir um pH balanceado para a pele, possui um ótimo hidratante  natural e um cheiro mega suave.
De fato o que mais me chamou a atenção para comprar esse produto foi a embalagem, pois além de facilitar na hora de retirarmos os lenços, pois possui uma "tampinha"(para fechar e abrir na hora utiliza-los) deixa tudo mais prático e higiênico ao mesmo tempo. Resumindo, amei!

ONDE COMPREI
Ozzi Perfumaria-  Uma loja física aqui em São Paulo e paguei R$6,90 

Então essa foi a resenha de hoje galera, espero que vocês tenham gostado! Se comprarem já sabem né me contem lá na "FanPage do Blog", ou no "Instagram" 
Beijão ;*


LEIA TAMBÉM

20 comentários

  1. Que baratinho o valor destes lencinhos! Amei!!

    ResponderExcluir
  2. Amo lenços demaquilantes, acho tão prático, não fico sem, esse eu ainda não conheço, quero testar...

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Luisanse é BBB. Eu Adoorooo.

    ResponderExcluir
  4. Mila gosto muito de lenços demaquilantes eles são importantes na hora de limpar a pele. Ouço falar muito dos produtos dá marca, esses lenços são maravilhosos e super úteis, bjs.

    ResponderExcluir
  5. O preço está ótimo, além de lenços demaquilantes serem ótimos, tanto para remover a maquiagem, quanto para limpar o rosto ao longo do dia. Estava procurando uma marca boa para deixar guardada na bolsa. Adorei a dica ^_^

    ResponderExcluir
  6. Ainda não experimentei esses lenços, mas é sempre bom saber a opinião de quem usa, né? valeu pela dica e até mais!

    ResponderExcluir
  7. Eu adorrrro eses lencinhos, mas acho que não trocaria pelo da Roby Rose, apesar desse ter o lacre. Amei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm preciso testar o da Ruby, pra já enton né? hahah
      bjs linda e obrigadaa!!

      Excluir
  8. Tudo de bom mesmo! Estou precisando ter lenços como esse! Acredita que eu ainda sou daquelas que tira a maquiagem só com água e sabão? Hahaha, fica terrível quando uso máscara de cílios à prova d'água...

    Amei sua resenha, ficou muito boa mesmo!
    Beijos,
    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu era super assim tbm hahah só na base da água e sabão, agora não mais hahah Bjs linda e obrigada pela visita!!

      Excluir
  9. Oi Mila, tudo bem?
    Não conhecia essa marca e foi bem legal o seu post
    uso muito da neutrogena, é ótimo
    sucesso com o blog, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar do Neutrogena mas nunca testei, um dia irei testar com certeza! E obrigada pela visita sua linda!

      Excluir
  10. Mila, eu ainda não usei esse demaquilante, mas eu estou vendo muitas resenhas falando bem.

    ResponderExcluir
  11. Adoro usar lenços demaquilantes, e amo os produtos da luisance, eu também uso esse lenço. Realemte ele é muito bom, remove facilmente a maquiagem ❤ recomendo muito.

    ResponderExcluir
  12. Gostei. Parce ser bom. E o preço melhor ainda. Eu tiro as minhas maquiagens com água ou álcool. Tem vezes que nem tiro. Beijão. Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina se eu fico sem tirar, no dia seguinte já apareço com umas três bolotas no rosto hahah

      Excluir
  13. Amo lencinhos. Achei incrível a embalagem. Falam que os lenços dessa marca são ótimos, quero testar.

    ResponderExcluir
  14. Realmente a marca ta sendo muito falada mesmo, eu ainda não usei nada da luisance mas quero muito haha

    ResponderExcluir
  15. Também amo os lencinhos para o dia-a-dia ! São versátis e não deixa a nossa cara toda melecada, né ? a marca esta arrasando nos lançamentos !

    ResponderExcluir

POSTAGENS EM DESTAQUE

Use a #MILASERTORIO