Tecnologia

SAIBA COMO ATIVAR O BOTÃO DE REAÇÃO LGBTQ NO SEU FACEBOOK

junho 10, 2017

Heey SAY HELLO!!
O post de hoje é mais uma típica utilidade pública, para você sair por ai espalhando o orgulho LGBTQ no seu feed, bora lá? 
Já sabemos que o mês de Junho é mês de celebrar o "Orgulho LGBTQ" e sendo assim como no "Dia das Mães" o Facebook resolveu aderir a essa comemoração espantando todo o preconceito que ainda existe, no mundo todo e principalmente no Brasil. 



  • “Temos orgulho de apoiar a comunidade LGBTQ, e ainda que haja muito trabalho a ser feito, estamos ansiosos para sermos parceiros ativos de agora em diante”, escreveu Alex Schultz, diretor de marketing de crescimento do Facebook, no anúncio das novidades.
O botão intitulado de "Orgulho" começou a ser disponibilizado apenas para os usuários dos Estados Unidos e entre outros semelhantes, através de uma página americana, mas e agora todos nós podemos fazer parte dessa comemoração também, sabe o porque? Porque eu descobri essa página para vocês yeaah, basta vocês acessarem a seguinte página abaixo e curti-la, logo o botão de "Orgulho" irá aparecer em suas reações.

                   LINK: https://www.facebook.com/LGBTQ

Enfim é isso galérous aproveitem bastante essa reação bora soltar em todos os posts, pois ela irá acabar no mês de Julho!

LEIA TAMBÉM

2 comentários

POSTAGENS EM DESTAQUE

Use a #MILASERTORIO