Beleza

Dica De Amiga| Óleo de Rícino para Crescimento dos Cílios

abril 04, 2016

S A Y
H E L L O!
E depois de muitas pesquisas sobre como conseguir deixar os cílios "blindão"(grande) essa foi a maneira mais simples e barata que acabei encontrando e a partir de hoje contarei minha experiencia e tirarei algumas dúvidas de vocês, beleza?! 
O que é Óleo de Rícino Mila?
óleo de rícino ou óleo de mamona (ou azeite de rícino ou mamona) é obtido a partir das sementes da planta Ricinus communis, que contém aproximadamente 40% a 50% de óleo. O óleo por sua vez contém 70% a 77% por cento dos triglicerídeos do ácido ricinoleico. Diferentemente das próprias sementes desta planta, não é tóxico, pois a ricina (uma proteína presente nas sementes da mamona) não é solúvel no óleo.

Para que, ele pode ser utilizado?
Óleo de rícino em si é disponibilizado nas farmácias como um laxante, sim gente eu também fiquei surpresa em saber disso, mas calma! Ele não serve só como laxante, e sim para várias outras coisas como:
  • Antioxidante
  • Anti-inflamatório
  • Tratamento de Acne
  • Crescimento e Fortalecimento das Unhas
  • Crescimento dos cabelos e cílios 
  • Preenchimento de falhas na sobrancelha
                                                                        Como aplicar o Óleo de Rícino nos cílios?
Após higienizar bem a área dos olhos sem deixar nenhum resíduo de maquiagem, aplique com a ajuda de um cotonete o óleo de rícino aos poucos na raiz dos cílios (ah e não tem nenhum problema se cair um pouco nos olhos, ok) faça isso de preferência no período da noite assim quando acordar é só lavar bem o rosto sem deixar nenhum resíduo do óleo pois se acontecer de você não retirar todo o produto, pode causar a queda dos fios ocasionada pelo acumulo de óleo nos poros.

Por quanto tempo devo utilizar?
O ideal é utiliza-lo até que chegue em um período que você mesmo esteja satisfeita(o) com o resultado, com o tamanho dos seus cílios.

Onde comprar esse Óleo e quanto custa?
É bem fácil de você encontrar esse óleo em alguma farmácia perto de você. 
O meu eu encontrei em uma farmácia por R$ 5,35.

É isso por hoje meus amores, qualquer dúvida escrevam nos cometários.
Não se esqueçam de curtir a "FanPage do Blog", de me seguirem no "Instagram" e me adicionarem no "Snapchat(MilaSertorio)" para ficarem por dentro das novidades!

Beijão ;*

LEIA TAMBÉM

0 comentários

POSTAGENS EM DESTAQUE

Use a #MILASERTORIO