Beleza

Resenha Da Base Ideal Face da Avon

setembro 06, 2016

S A Y
H E L LO!
Gaa-ro-ta, pensa em uma base em que eu estou amado usar, pensou?! Agora senta aí que eu vou lhe contar!
Base Ideal Face da Avon é a primeira base que eu consegui achar para o meu tom de pele, juro! A Base Ideal Face da Avon é uma base super leve e sedosa, ela promete uma cobertura 100% porém não deixa nada muito artificial e sim algo mais natural, cobre muito bem as imperfeições, possui FPS 15, garante uma pele com beleza renovada e radiante, e reduz os sinais de cansaço.
AMEI 
O que me fez amar essa base é que ela garante total leveza e conforto á pele deixando-a como se fosse pele de bebe mesmo, ela tem uma cobertura boa, e também da para construir camadas com ela. Logo quando agente aplica essa base ao rosto ela já fica sequinha como se fosse matte só que de uma maneira mais suave, e possui um acabamento perfeito. Gente super amei, sério!




 ODIEI
O que me fez odiar um pouquinho essa base é que ela tem uns pontinhos de brilho mas nada que deixe a desejar.






PREÇO
Uma coisa que me deixou bem pé da vida foi em relação ao preço dessa base que recentemente mudou de embalagem, portanto a embalagem nova que é de bisnaga (que foi a que eu comprei) eu acabei pagando 52,00 que seria o preço dessa mesma base na embalagem de vidro até ai tudo bem né, só que depois eu fui ver na internet e a mesma base que eu paguei 52,00 (a de bisnaga) estava custando apenas 30,00 gente.

Resumindo a nova embalagem agora está mais barata, custando apenas 30,00 e a embalagem de vidro contando com a mesma quantidade sem mudança alguma do produto continua sendo vendida e está saindo por 52,00 ou seja uma base de vidro custa bem mais caro que uma de plastico mesmo contendo o mesmo produto sem diferença alguma.

ONDE COMPREI
Salão do Carlinhos- Na primeira vez acabei comprando a base de um revendedor da Avon que possui uma loja física aqui em São Paulo e paguei R$52,00 (na bisnaga). 
Site da Avon- Na segunda vez comprei pelo próprio site da Avon por apenas R$35,00 (contando com 5,00 de frete).

Obs. A minha cor é a "Avelã 7"

Então essa foi a resenha de hoje galera, espero que vocês tenham gostado!
Não se esqueçam de curtir a "FanPage do Blog", de me seguirem no "Instagram" e me adicionarem no "Snapchat(MilaSertorio)" para ficarem por dentro das novidades!
Beijão ;*

LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. oLÁ mILA... Sabe que sempre tive resslavas pelas bases da Avon.. mas fiquei com vontade de testar... quyem sabe.. assim que testar te falo1 beijos!!
    https://passablushquepassa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá bom eu era assim como você também, só testei essa até agora, mas amo! Quando quero uma pele mais natural é ela que eu escolho...

      Excluir

POSTAGENS EM DESTAQUE

Use a #MILASERTORIO